quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

ANATEL FUNCIONA!


Amigos e leitores, tenho o prazer de compartilhar com vocês minha alegria ao constatar que ainda há órgãos governamentais que funcionam e resolvem os problemas de nós, espoliados contribuintes.

Dia 27/12/07 liguei para o 0800-332001 (guardem bem esse número) e formalizei uma reclamação contra a TIM, que havia debitado indevidamente R$5,54 em créditos de meu celular (pré-pago) alegando que eu havia contratado um serviço de sincronização de agenda, serviço esse que eu não havia contratado e nem queria contratar.
Já havia telefonado para a central da TIM reclamando e pedindo meus créditos de volta, mas me disseram que o máximo que eu conseguiria seria desativar o tal serviço de agenda, mas os créditos não poderiam ser devolvidos pois a cobrança era "devida", segundo análise que fizeram no sistema deles.
O fato é que hoje pela manhã recebi uma mensagem de texto no celular, vinda da TIM, informando que a reclamação que eu fizera na Anatel tinha sido finalizada. Consultei meus créditos e lá estavam os R$5,54 de volta, de onde não deveriam ter saído sem minha autorização.
Amigos, procuro ser um consumidor consciente. Quando estou insatisfeito reclamo e quando me dizem que não há solução reclamo mais ainda, até que a solução apareça (claro, com bom senso).
Recomendo portanto que utilizem a Anatel sempre que tiverem problemas com seus telefones, sejam eles fixos ou móveis, pré pagos ou pós pagos, não importa. E espero que todos que reclamarem tenham o mesmo bom atendimento que tive nessa agência.
Parabéns Anatel!

Nenhum comentário: